Quem sou eu

Minha foto
Macaíba, Rio Grande do Norte, Brazil
É uma instituição sem fins lucrativos que tem como finalidade atender crianças e adolescentes de ambos os sexos de 7 a 17 anos, que estejam em risco pessoal e social, em medida de proteção e seus familiares, propiciando o resgate da dignidade, da autonomia, da auto-estima, oportunizando-os novos caminhos, através do Projeto "Casa de Sonhos: transformando vidas, reconstruindo histórias".

contador

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CARTINHAS PARA PAPAI NOEL

Estamos postando algumas cartinhas da turminha da tarde. Pedimos que compreendam que alguns tem dificuldade na escrita e algumas foram ajudadas pelos profissionais da Casa Lar a escrevê-las, no entanto, quem se interessar em doar presentes, pedimos a gentileza de dizer para quem é e o que será doado, pois algumas cartinhas tem o pedido de mais de um presente.
Gostaríamos também de que fosse deixado contato para que nos comuniquemos e façamos o melhor para estas crianças e adolescentes. 






















Um comentário:

  1. Eu queria parabenizar todos vocês pelo lindo trabalho. Fiquei com o coração partido de vê os pedidos, porque a gente vê esses políticos roubarem tanto e essas crianças querendo um simples presente. Infelizmente eu só vi essas cartinhas agora, mas queria ajudar de alguma forma. Não sou rica, mas quero fazer minha parte. Se eu poder ajudar de alguma forma me avisem por favor. Um grande abraço para todos e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir

Páginas