Quem sou eu

Minha foto
Macaíba, Rio Grande do Norte, Brazil
É uma instituição sem fins lucrativos que tem como finalidade atender crianças e adolescentes de ambos os sexos de 7 a 17 anos, que estejam em risco pessoal e social, em medida de proteção e seus familiares, propiciando o resgate da dignidade, da autonomia, da auto-estima, oportunizando-os novos caminhos, através do Projeto "Casa de Sonhos: transformando vidas, reconstruindo histórias".

contador

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Atividade "O que falta/tem de errado na minha comunidade e como eu gostaria que ela fosse"

Nas atividades desenvolvidas na Casa Lar, como nosso novo Projeto "Casa de Sonhos: transformando vidas, reconstruindo histórias, crianças e adolescentes colocaram através de gravuras/recortes, o que tem de errado na comunidade que moram, e/ou o que falta na mesma. 
Postamos aqui os trabalhos desenvolvidos dia 11 de julho do corrente ano. 

O que tem de errado na minha comunidade











Como eu gostaria que a minha comunidade fosse








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas